Pular para o conteúdo principal

Globo promete guerra contra ex presidente Lula, 'vamos divulgar tudo a seu respeito'.

TV Globo foi surpreendida por uma carta dos advogados Roberto Teixeira , Cristiano Zanin Martins e Rodrigo Azevedo Ferrão , do ex-presidente Lula, solicitando direito de resposta à reportagem da quinta-feira (10) sobre a entrevista dos promotores de São Paulo em que detalham as denúncias contra o ex-presidente. A carta diz se basear na lei recém-aprovada pelo Congresso, de número 13.188, de 2015. Na carta, espantosamente, os advogados dizem que nem Lula nem sua assessoria foram procurados para oferecer uma resposta às acusações que lhes foram imputadas pelos promotores. Eles dizem: “Registre-se, ainda, que a assessoria de imprensa do ex-presidente não foi instada a apresentar qualquer esclarecimento prévio pela emissora, como seria recomendável e necessário, de acordo com os princípios editoriais por ela divulgados.” Isso não é verdade. Em e-mail enviado às 17h33, um jornalista da TV Globo pediu ao Instituto Lula nota comentando a denúncia oferecida pelo Ministério Público c...

Noticia antiga entrega que sítio de Atibaia é do ex-presidente Lula

Uma noticia de 2011 diz que o ex presidente Lula estaria descansando em um sítio de Atibaia antes de retomar o tratamento contra câncer.

Noticia:

O ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve retomar em 4 de janeiro de 2012 o tratamento contra o câncer diagnosticado em sua laringe. Nesta data, está previsto que Lula retorne ao Hospital Sírio-Libanês para sua primeira sessão de radioterapia, procedimento que deverá ser realizado outras vezes ao longo de seis semanas.



Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde passará o final de ano. Na semana passada, ele se encontrou com a presidente Dilma Rousseff, que lhe entregou um presente dos catadores de materiais recicláveis.

De acordo com a assessoria de imprensa de Lula, a equipe médica resolveu manter o cronograma de tratamento que previa as sessões de radioterapia mesmo após constatar uma redução de pelo menos 75% do tumor. 

Como as sessões, que acontecerão cinco vezes por semana, serão rápidas, Lula não precisará ser internado.

Link da noticia


Clique aqui
Link2 - Clique aqui

Postagens mais visitadas deste blog

Juiz Moro diz que vai até o fim e pede apoio do povo brasileiro

O juiz Sérgio Moro , da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, disse que vai até o fim nos processos, não importa se os corruptos são ou não poderosos. Moro ainda disse que se baseia nos fatos, nas provas e na lei, seja para condenar ou seja para absolver.  Por fim, o Juiz que conquistou o Brasil e é visto mundo afora como ícone da Justiça e do Direito, convoca o povo brasileiro a apoiar ele e a Força Tarefa na luta por um Brasil melhor. Faxina geral já! Povo em ação derruba qualquer político ladrão! Lava Jato neles! Veja o vídeo Clique aqui para assisti-lo!

Ministério Público pede a cassação do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad

Ministério Público pede a cassação do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad , por superfaturamento na construção de ciclovias O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad ( PT ), tenta fazer da construção de ciclovias uma marca de sua gestão. O paulistano pode até vir a gostar da ideia. Mas a questão é que as ciclovias de Haddad são as mais caras do mundo.  E isto tem chamado atenção do Ministério Público. O custo médio de cada quilômetro construído sai por estratosféricos R$ 650 mil. Supera, por exemplo, cinco vezes o valor pago por Paris. É maior também do que o desembolsado por cidades díspares, como Nova York e Buenos Aires.  Uma destas ciclovias desperta ainda mais atenção do MP pelo seu impressionante superfaturamento. Trata-se da Ceagesp-Ibirapuera, uma obra simples e plana, com apenas faixas vermelhas de sinalização. Cada um de seus 12,4 quilômetros custou R$ 4,4 milhões aos cofres públicos.  Na gestão anterior, a mesma empresa cobrou R$ 617 mil por quil...

Pedido de Impeachment feito pela OAB é aceito pelo STF

O ato abre caminho para os ministros decidirem se vão aceitar ou não o recurso apresentado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Apesar de a oposição ter pressa para instalar a comissão que vai analisar o assunto na Casa, Cunha já deixou claro que não irá dar andamento ao pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff enquanto os embargos não forem julgados. O recurso apresentado pelo presidente da Câmara questiona três pontos da decisão tomada pelos ministros em plenário: os vetos à chapa alternativa e ao voto secreto para eleição da comissão especial e, por último, a decisão de dar ao Senado poder para rejeitar o processo de impeachment. Por terem sido apresentados antes da publicação do acórdão, os embargos de Cunha correm o risco de não serem analisados pelo Supremo .