Pedalinhos de sítio em Atibaia têm nomes de netos de Lula

Dois pedalinhos encontrados no lago do famoso sítio de Atibaia trazem os nomes de dois netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Os brinquedos em forma de cisne branco têm capas pretas com os nomes de Pedro e Arthur, e aparecem em uma imagem aérea exibida na edição desta segunda-feira do “Jornal Nacional”, da TV Globo.

Pedro é filho de Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, e tem hoje cinco anos. Arthur tem quatro anos e é filho de Sandro Luís. Ambos nasceram na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

<p>local é alvo da Lava Jato por envolvimento em desvios na Petrobras.</p>

O local é alvo da Lava Jato por envolvimento em desvios na Petrobras. A construtora Odebrecht teria realizado obras de reforma no local, usado pelo ex-presidente e seus parentes. Lula admitiu que frequenta o sítio mas alega, porém, que o local pertence a “amigos da família”.

Informações: Noticia ao Minuto

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment