Milhares de pessoas tomam as ruas na Venezuela e exigem a saída do presidente Maduro

Os povos da América do Sul chutando o traseiro dos 'corruptopatas' do abominável comunista foro de São Paulo.

Milhares de pessoas tomam as ruas em toda a Venezuela neste sábado 12/03 para fortalecer o plebiscito que decidirá a saída do megalomaníaco bolivariano, Nicolás Maduro e a convocação de novas eleições presidenciais.

A oposição venezuelana emplacou um Plebiscito que deve se dar nos próximos dias e os protestos deste 12/03 são fortes e mostram que Nicolás Maduro 'já era' na Venezuela.



Depois de perder a força no Congresso, Maduro vê os corruptos das Forças Armadas Venezuelanas sendo depostos um a um, e até o Supremo Tribunal, cuja maioria de minsitros são bolivarianos, já não estão mais dando tanto apoio assim ao ditador.

Tudo indica que, ainda que Maduro use de violência, com o apoio em massa do povo, em muito breve acabará o reinado de terror na Venezuela, assim como foi na Argentina e como deve ser na Bolívia, no Brasil e em toda a América Latina.

Informações: Unidad Venezuela/Twitter

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment