Delcídio do Amaral fecha acordo de delação premiada e PT se desespera

Delcídio Amaral contratou o advogado Antonio Figueiredo Basto, do escritório Figueiredo Basto. A intenção é usar os serviços do advogado para fazer sua delação premiada.

Figueiredo Basto é o mesmo advogado que defende o doleiro Alberto Youssef, o ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco , o dono da UTC, Ricardo Pessoa e o lobista Julio Camargo – quatro dos mais importantes delatores da operação.

Basto é conhecido pela seriedade e competência nos casos em que trabalha. Ele não entra em uma “brincadeira dessas” para deixar que seu cliente se prejudique. Ou seja, vai ter muito petista dormindo com dor de barriga nesse fim de ano.



O senador é acusado de impedir e embaraçar as investigações, além de ser denunciado por exploração de prestígio quando insinuou que poderia influenciar ministros do STF para conseguir favores ao ex-diretor da Petrobrás.

Delcídio afirmou, nas gravações, que iria conversar com os ministros Teori Zavascki, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Edson Fachin para obter habeas corpus a favor de Nestor Cerveró.

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment