Pular para o conteúdo principal

Caminhoneiros confirmam paralisação nacional dia 11/03

Os caminhoneiros independentes, sem sindicato, através da página Comando Nacional do Transporte confirmaram que vão parar no próximo dia 11/032016, em todo o brasil.
Assim eles postaram:

"Nós caminhoneiros somos a ÚNICA categoria profissional que se posicionou contra os ladrões que habitam o poder, somos os únicos que enxergam mais a frente, como categoria...apesar de toda desunião da categoria, apesar de toda falta de informação, apesar de nossos representantes em sua maioria ser pelegos desse governo, fomos a luta...não vencemos, mas fizemos história. Temos orgulho do que nós do Comando Nacional do Transporte(caminhoneiros) fizemos, alguns podem até caçoar, MAS FIZEMOS NOSSA PARTE, não nos escondemos atrás de desculpas esfarrapadas e covardes, Nós fizemos acontecer e vamos fazer novamente no dia 11/03...nós não desistimos do Brasil!!!"

COMO JÁ SE SABE, ESTRATEGICAMENTE, DESSA VEZ, OS PROFISSIONAIS DA BOLÉIA EVITAM UMA PAUTA QUE BATA DE FRENTE COM O DESGOVERNO. VEJA AS REIVINDICAÇÕES ANTES PUBLICADAS:

- Redução do óleo diesel em 40%;

- Aposentadoria para motorista com 25 anos de trabalho;

-Criação da JUSTIÇA DO TRANSPORTE para fazer cumprir TODAS as leis que nos beneficiam, impondo sanções para o descumprimento, ex: Lei da estadia e do Vale pedágio não existe MULTA para quem não paga;

- Piso salarial nacional para empregados;

- Criar condições iguais entre autônomos e empresas; Ex: Em alguns estados as empresas se negam a carregar autônomos, caso de 80% das empresas do MT, possibilidade do autônomo fornecer nota fiscal e fazer seguro de carga avulso;

- Valorizar e pulverizar a PRF, abrindo novos postos para aumentar a segurança nas rodovias;

- Apoiamos a aplicação da lei da jornada de trabalho para TODOS, pelo menos por seis meses.

acreditamos que devemos tentar, e essa pode ser a forma de fazer os fretes valorizarem;

Entendemos que existem muitas outras demandas e somos cientes, só que não podemos postar todas aqui pois daria uma bíblia...salientamos ainda que não temos a MÍNIMA esperança que o atual governo ou as autoridades tenham vontade de nos atender, tendo como base a paralisação de Março de 2015 onde conseguimos entregar uma pauta com 8 itens.



Desta pauta os únicos itens parcialmente atendidos foram o refinanciamento(que pouquíssimos conseguiram) e a criação do Fórum Permanente do Transporte onde não foi sequer cogitado o nome do líder da época para fazer parte ou alguém por ele indicado e que até o momento não funcionou, não há conquistas por parte do fórum a serem comemoradas.

Comando Nacional do Transporte

Postagens mais visitadas deste blog

Juiz Moro diz que vai até o fim e pede apoio do povo brasileiro

O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, disse que vai até o fim nos processos, não importa se os corruptos são ou não poderosos.
Moro ainda disse que se baseia nos fatos, nas provas e na lei, seja para condenar ou seja para absolver. 



Por fim, o Juiz que conquistou o Brasil e é visto mundo afora como ícone da Justiça e do Direito, convoca o povo brasileiro a apoiar ele e a Força Tarefa na luta por um Brasil melhor.
Faxina geral já! Povo em ação derruba qualquer político ladrão! Lava Jato neles!

Veja o vídeo
Clique aqui para assisti-lo!

Esse país ainda vai ser livre da corrupção, diz Sergio Moro

Recebido como celebridade entre juízes e desembargadores de Santa Catarina, o juiz federal Sérgio Moro palestrou nesta sexta-feira durante o Congresso Estadual de Magistrados, em Itapema. Tirou fotos, conversou com os participantes e deu até autógrafos. 

O painel não foi muito longo. Por cerca de 20 minutos, Moro falou sobre a corrupção no Brasil e o papel do Judiciário no cenário atual. Depois respondeu perguntas do público, criticou a morosidade dos processos e disse que o Judiciário não conseguirá mudar o país sozinho.

Ovacionado por mais de 200 magistrados presentes, Moro iniciou a palestra relembrando o período da ditadura e do descontrole inflacionário no país – fases que, segundo ele, chegaram a ser vistas como algo natural por quem viveu naquelas épocas. Em seguida, as comparou com a situação atual:

— Esse caso (a Lava-Jato) revela indícios de algo que muitos de nós cogitávamos que era a realidade neste país e talvez seja. E é uma realidade preocupante, um quadro de corrupção sis…

Rede Globo fica com 90% do dinheiro arrecadado do Criança Esperança, diz documento descoberto

WikiLeaks divulga documento que mostraria que a Globo fica com 90% do dinheiro do Criança Esperança. Confira abaixo o link para o documento e confira você mesmo.

Com informações do Wikileaks Promovida pela TV Globo em parceria com o Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância -, a campanha já arrecadou R$ 122 milhões, em 18 anos, investidos integralmente no Brasil.

O Show do Criança Esperança completou 18 anos de alegria. Sob o comando de Renato Aragão, a festa de solidariedade teve a sempre presente Xuxa e muitos outros convidados como Sandy & Junior, Caetano, Angélica e Maurício Mattar.

WikiLeaks divulga documento que mostraria que a Globo fica com 90% do dinheiro do Criança Esperança. Confira abaixo o link para o documento e confira você mesmo.



Um documento publicado pelo site WikiLeaks, famoso por divulgar materiais e informações confidenciais de governos e empresas, registra uma investigação sobre o recebimento de verbas da campanha Criança Esperança da Rede Globo pela Unesc…