Soldados do Exército 'empurram' viatura por falta de combustível

Enquanto o alto comando banqueteia com o desgoverno e bajulam o Ministro Comunista da Defesa, os milicos, soldados passam vergonha tendo que empurrar os ‘ferros velhos’ do sucateado exército brasileiro.

Enquanto isso, os comunas deitam e rolam. A foto de militares do Exército Brasileiro empurrando uma viatura na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel, está repercutindo nas redes sociais.



A imagem circula no WhatsApp e também no Facebook, onde já foi compartilhada mais de 700 vezes. O autor da fotografia é desconhecido. A foto teria sido feita ontem, quando o Exército dava apoio à prefeitura na Hora H, operação de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Entre os internautas, as opiniões sobre o compartilhamento da foto são divergentes. Há quem aproveite a oportunidade para fazer piada com a situação e quem critique a falta de valorização do trabalho militar.

Informações: Folha Centro Sul 

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment