TV Globo foi surpreendida por uma carta dos advogados Roberto Teixeira , Cristiano Zanin Martins e Rodrigo Azevedo Ferrão , do ex-presidente Lula, solicitando direito de resposta à reportagem da quinta-feira (10) sobre a entrevista dos promotores de São Paulo em que detalham as denúncias contra o ex-presidente. A carta diz se basear na lei recém-aprovada pelo Congresso, de número 13.188, de 2015. Na carta, espantosamente, os advogados dizem que nem Lula nem sua assessoria foram procurados para oferecer uma resposta às acusações que lhes foram imputadas pelos promotores. Eles dizem: “Registre-se, ainda, que a assessoria de imprensa do ex-presidente não foi instada a apresentar qualquer esclarecimento prévio pela emissora, como seria recomendável e necessário, de acordo com os princípios editoriais por ela divulgados.” Isso não é verdade. Em e-mail enviado às 17h33, um jornalista da TV Globo pediu ao Instituto Lula nota comentando a denúncia oferecida pelo Ministério Público c...
Depois de ter sido blindado pelo STF, o menino não economizou no sarcasmo. Não será chamado para depor. A investigação repousará na gaveta e ficará por isso mesmo. Entre amigos esbanjou Segurança.
Afirmava pra quem quisesse ouvir, ser filho de quem manda nesse país e todos se curvam diante do pai. Uma demonstração explícita de certeza da impunidade, digna de membros da família Real.
Infelizmente temos de concordar, lembrando do ocorrido meses atrás. Com três sócios, abriu em São Paulo, a Corretora de Seguros “Silva e Cassaro”. O Registro na Susep se consolidou com velocidade inimaginável e o objetivo da Empresa seria vender Produtos à Construtoras e Empreiteiras.
As mesmas que “pagavam” fortunas para o Papai fazer Palestras Fantasmas e protagonizaram as Listas de envolvidos em falcatruas Bilionárias.
A certeza de ser caminho sem volta, aumenta com a indignação. A cada dia Dilma e Lula montam a teia. A oposição vem se desmanchando à luz do dia. Parlamentares, partidos, outros poderes e autoridades se vendem, em troca de favores e cargos. Sem falar dos que se calam, em nome do Rabo Preso.
Possibilidade de impeachment de Dilma, próxima a zero. Governistas começam a aprovar o que querem em plenário, enquanto o judiciário escandaliza com a diferença de tratamento. Contra Cunha, declarado desafeto de Dilma, provas se multiplicam, numa facilidade espantosa, enquanto processos e investigações que envolvem Lula, familiares e aliados, recebem todo o tipo de bloqueio.
Informações: Diário do Brasil