"Se a greve continuar, vai faltar alimentos nos mercados" diz ex-caminhoneiro

través das Redes Sociais, os caminhoneiros brasileiros iniciaram uma mobilização para uma nova paralisação da classe em todos os estados a fim de pressionar o governo principalmente por um impeachment. O movimento estava programado para iniciar na manhã desta segunda-feira, 05, a partir das 06 horas. 



Durante o dia a adesão não foi tão grande, mas até o início da tarde algumas rodovias de Santa Catarina e Paraná apresentavam pontos de paralisação. Os caminhoneiros param nos acostamentos e recomendam que seus colegas não sigam adiante. A indicação é manter o movimento por tempo indeterminado. 

Na nota que a classe compartilhou por Facebook e demais redes, eles afirmam que pretendem tornar "as rodovias um caos e também no abastecimento e entrega de alimentos, combustíveis e outros tipos de materiais".

Segundo caminhoneiros locais, neste primeiro momento não há previsão de que a região de Concórdia vá aderir ao movimento. Até o momento, há registros de paralisações em Passo Fundo, além do Vale do Itajaí. Uma nova paralisação está agendada para o próximo dia 13, a partir das 17 horas.

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment