TV Globo foi surpreendida por uma carta dos advogados Roberto Teixeira , Cristiano Zanin Martins e Rodrigo Azevedo Ferrão , do ex-presidente Lula, solicitando direito de resposta à reportagem da quinta-feira (10) sobre a entrevista dos promotores de São Paulo em que detalham as denúncias contra o ex-presidente. A carta diz se basear na lei recém-aprovada pelo Congresso, de número 13.188, de 2015. Na carta, espantosamente, os advogados dizem que nem Lula nem sua assessoria foram procurados para oferecer uma resposta às acusações que lhes foram imputadas pelos promotores. Eles dizem: “Registre-se, ainda, que a assessoria de imprensa do ex-presidente não foi instada a apresentar qualquer esclarecimento prévio pela emissora, como seria recomendável e necessário, de acordo com os princípios editoriais por ela divulgados.” Isso não é verdade. Em e-mail enviado às 17h33, um jornalista da TV Globo pediu ao Instituto Lula nota comentando a denúncia oferecida pelo Ministério Público c...
O piloto de um voo de Phoenix para Boston morreu durante a viagem, na noite do último domingo, mas o copiloto conseguiu aterrissar a aeronave em segurança, revelou a American Airlines.
O avião, um A320, partiu de Phoenix, no Arizona, com 147 passageiros e cinco tripulantes a bordo e mudou a rota para o aeroporto de Siracusa, em Nova York, porque o piloto estava se sentindo mal. Ele morreu momentos depois, durante o voo.
De acordo com a American Airlines, o copiloto conseguiu que o avião aterrissasse em Siracusa às 07:13 locais, tendo o aparelho voltado a decolar rumo ao seu destino inicial, Boston, nemMassachusetts, às 08:00 locais.
A companhia aérea, que já enviou as condolências à família e aos colegas de trabalho do piloto, não revelou a causa da sua morte.