TV Globo foi surpreendida por uma carta dos advogados Roberto Teixeira , Cristiano Zanin Martins e Rodrigo Azevedo Ferrão , do ex-presidente Lula, solicitando direito de resposta à reportagem da quinta-feira (10) sobre a entrevista dos promotores de São Paulo em que detalham as denúncias contra o ex-presidente. A carta diz se basear na lei recém-aprovada pelo Congresso, de número 13.188, de 2015. Na carta, espantosamente, os advogados dizem que nem Lula nem sua assessoria foram procurados para oferecer uma resposta às acusações que lhes foram imputadas pelos promotores. Eles dizem: “Registre-se, ainda, que a assessoria de imprensa do ex-presidente não foi instada a apresentar qualquer esclarecimento prévio pela emissora, como seria recomendável e necessário, de acordo com os princípios editoriais por ela divulgados.” Isso não é verdade. Em e-mail enviado às 17h33, um jornalista da TV Globo pediu ao Instituto Lula nota comentando a denúncia oferecida pelo Ministério Público c...
Em entrevista com um ex-deputado de Curitiba, ele disse que a única solução pro pais é intervenção militar constitucional, ele disse que Impeachment é tudo "bobeira" e nada funcionará.
Resumo da Intervenção Militar & Popular.
Depois da tomada do poder, a policia será obrigada a investigar todos os políticos sem nenhuma autorização judicial; porém, sendo acusados de corrupções e provados, serão presos e terão seus bens confiscados.
Todos os Ministros do STF, procuradores de Justiça estadual e federal, dentre outros, serão preenchidos obrigatoriamente por pessoas escolhidas por concursos públicos, e não é mais por indicações politicas.
Será criado o poder fiscalizador da Polícia, que será formado por todos os delegados e promotores de justiça, onde os mesmo terão poderes de investigarem qualquer pessoa sem nenhuma autorização judicial.