Temer pode indicar Moro para vaga de Celso de Mello no STF

As informações são da Coluna Radar Online da Veja e já causaram um verdadeiro rebuliço na internet.

Moro tem sido um verdadeiro herói para muitos, por já ter prolatado mais de 100 condenações aos antes intocáveis “bandidos de colarinho branco” e feito corruptos devolverem bilhões de reais aos cofres públicos, no âmbito da Operação Lava-Jato.



Agora, eis que surge a possibilidade de brindar a brilhante atuação de Moro frente à Operação que vem desmantelando o maior caso de corrupção da história do mundo, elevando o magistrado da justiça Federal de Curitiba ao cargo de Ministro da mais alta esfera da justiça brasileira, o STF. Esta possibilidade, segundo o RADAR ONLINE é real.

Veja o que diz Vera Magalhães, que comanda a coluna:

Michel Temer foi aconselhado por governadores e ministros a fazer uma jogada arriscada: se tiver direito a uma nomeação para o STF, deveria indicar ninguém menos que Sergio Moro.

A “emenda da bengala” estendeu os mandatos na corte, mas não está fora do radar que algum dos magistrados resolva antecipar a aposentadoria, como Celso de Mello já cogitou.

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment