Depois da pressão do povo, Anatel suspende limitação da internet

Depois de muita pressão do povo, até de declaração de guerra de grupos hackers contra o desgoverno, a Anatel e a Máfia das Telefônicas, a ANATEL 'amarelou' e resolveu SUSPENDER POR TEMPO INDETERMINADO A DITA CUJA 'LIMITAÇÃO DA INTERNET', que em outra palavras não passa de uma censura descarada. Um absurdo atentado contra a Democracia.



Estamos de olho e exigimos a revogação total dessa limitação, que é sim uma censura descarada, bem como a renúncia do presidente da ANATEL, João Rezende, que junto do desgoverno Dilma, é responsável por essa tentativa de censurar a internet.

A decisão, tomada pelo conselho da agência, foi anunciada hoje (22) à noite. A proibição, que antes tinha prazo de 90 dias, agora vai vigorar até que a Anatel analise a questão da limitação de franquias de banda larga após reclamações de consumidores. 

“Até a conclusão desse processo, sem prazo determinado, as prestadoras continuarão proibidas de reduzir a velocidade, suspender o serviço ou cobrar pelo tráfego excedente nos casos em que os consumidores utilizarem toda a franquia contratada, ainda que tais ações estejam previstas em contrato de adesão ou plano de serviço”, diz a agência reguladora em nota publicada em seu perfil em uma rede social. O site da agência registrou instabilidades ao longo do dia. 

Informações: EBC

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment