A pior e mais cara internet “do mundo” agora será limitada

Com uso de internet cada vez mais se espalhando pelo território nacional, a verdade é que você deve se preocupar com tudo isso […] e muito!

Algo que tem preocupado muita gente nas últimas semanas é o fato de que a internet deixará de ser ilimitada. O pânico começou quando a Vivo colocou limites de consumo nos de banda larga fixa. E a Anatel, ao contrário dos consumidores, viu a mudança como benéfica. E não será somente a empresa Vivo que fará essa limitação. Todas as outras operadoras do país também poderão limitar sua internet.



SIM! A internet da sua casa e/ou da sua empresa também sofrerá essa corte absurdo. Em apenas 5 ou 6 dias de uso moderado, você poderá sofrer uma interrupção nos serviços.

Ex: 12 horas assistindo filmes na Netflix ou até mesmo alguns poucos dias navegando (durante 4 horas por dia) no Facebook já seriam suficiente para bloquear sua internet limitada

Essa atitude é digna de países comunistas como a China. Querem limitar a comunicação. Querem alienar o povo.

O superintendente da Anatel já assumiu publicamente que considera benéfica a existência de franquias de dados na banda larga fixa, argumentando que usuários que usam pouco o serviço paguem menos do que aqueles que usam muito.

Data da matéria: 20/04/2016
Informações: Diário do Brasil

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment