Militantes usam 'photoshop' para alterar fotos de manifestação contra Governo Dilma

Os militantes governistas estão usando Photoshop para alterar fotos da manifestação contra Dilma, pintando manifestantes de vermelho. Esta imagem bombou na internet, sendo compartilhada por apoiadores do PT mais de 13 mil vezes.

Foto alterada usando Photoshop

Note que transformaram um balão do movimento Vem pra Rua em um balão da CUT, porém não tiveram o trabalho de alterar o endereço do site presente na faixa logo abaixo. O erro mais cômico porém foi a presença do pato do movimento Não Vou Pagar o Pato em vermelho.

Foto alterada usando Photoshop

Foto original da Manifestação contra o Governo

Esta é a foto original utilizada na montagem, tirada durante a manifestação contra o governo do dia 13 de Março, obtida do site da revista Veja.

Foto original da Manifestação contra o Governo

Imagem falsa é compartilhada mais de 13 MIL VEZES

A imagem falsa foi compartilhada mais de 13 mil vezes pelos apoiadores do PT. Pessoas nos notificaram que celebridades que apoiam o governo haviam compartilhado também esta imagem, o que fez ela bombar na internet, porém já haviam removido quando fomos verificar.

Informações: Politizado.com.br

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment