Delcídio explode o governo: "Fui escalado por Dilma e Lula para barrar a Lava Jato", diz senador

Vendo que sua delação está lhe dando uma certa redenção ao entregar os ladrões maiores, Delcídio do Amaral (PT), que fora preso anteriormente e que ainda se mantém no cargo de Senador, resolveu partir para o ataque e falar tudo o que sabe, sem dó, nem piedade dos antigos 'companheiros'>>>



Mais cedo, trechos da delação publicado na imprensa em todo o Brasil, mostram Delcídio destruindo o crime organizado que se apelidava de governo, em uma série de revelações cabulosas e que confirmam o que todos já sabem: quem são os grandes chefões do crime organizado que se apossou do governo através das urnas fraudadas.

PALAVRAS DE DELCÍDIO:

 "Cadê o governo que se dizia republicano, que nada interferiria nas investigações? A gravação do Aloizio (Mercadante) confirma o que eles sempre negaram.

Na minha delação fica claro que fui escalado, como líder do governo, pela Dilma e pelo Lula para barrar a Lava Jato".

E também: "O Edinho (Silva) não sairá vivo deste processo. Ele arrecadava recursos ameaçando, na linha do 'ou está com a gente ou está contra'".

Informações: Lauro Jardim/ O Globo, via O Antagonista)

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment