Ameaça de morte ao juiz Sérgio Moro acorda militares

Ao ser alçado ao patamar de ‘herói nacional’ pelo povo e mandar buscar Lula em sua humilde residência para uma conversinha entre cavalheiros, as ameaças ao juiz triplicaram.

Os delinquentes já não escondem o rosto atrás de bandeiras partidárias: gritam seu ódio em redes sociais para qualquer um acessar, certos de que a mesma impunidade que blindava os chefões ainda os blindará agora.



E o governo ainda tem o desplante de vir a público dizer que nunca na história do Brasil houve tanto combate à corrupção. Ora, ora, malandragem, dá um tempo ! Quem combate a corrupção é a Polícia Federal.

E há tanta gente viciada em receber ‘benefícios’ que são capazes até de matar para não perderem a boquinha…e falamos aqui não de benefícios sociais, que fique claro, mas de tetas de onde jorram fartas quantias e pouca ideologia, muita falácia e pouca ação.

Para militantes da esquerda radical, o resto do mundo é fascista.

A democracia petista só conhece o ódio de suas milícias, convocadas à plenos pulmões para o ataque à sociedade civil. MST, MTST, CUT e sabe-se lá mais o que (mas podemos imaginar) parecem sempre à postos para a defesa de um sistema autoritário que não tolera a Justiça. Espelham-se em regimes que fuzilam opositores e ainda se dizem democráticos.

SHARE ON:

Hello guys, I'm Tien Tran, a freelance web designer and Wordpress nerd. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae.

    Blogger Comment